terça-feira, 30 de novembro de 2010

U2 confirma única apresentação no Brasil em abril de 2011

Agora é oficial. O grupo irlandês U2 divulgou em seu site que virá ao Brasil em 2011 para um único show em São Paulo no dia 9 de abril, com show de abertura da banda Muse.
O evento acontecerá no estádio do Morumbi e terá toda a megaestrutura da turnê 360º, que já passou até agora por mais de 16 países e acontece desde 2009.



                                         (o mega palco do U2 na turnê 360, que virá ao brasil)


Miley Cyrus irá torcer para um time de futebol brasileiro.


A cantora Miley Cyrus está participando de uma ação promocional que irá escolher o seu time de futebol brasileiro.



 

sábado, 27 de novembro de 2010

Rihanna tá na capa da “Interview”

Rihanna é polêmica – e não é preciso conhecer a fundo a cantora pra saber. Basta olhar pros seus looks, make e cabelo. É uma loucura que ela leva adiante, gostem os outros ou não! Ao que parece, a moda gosta.
Agora ela estampa a capa da “Interview”, 
A cantora foi fotografada por Mikael Jansson pra edição de dezembro, onde respondeu às perguntas deKanye West. Nas imagens, uma estola da Prada aqui, um vestido daLanvin ali – e a cantora vai posando com os looks da primavera-verão 2011 num clima meio “décadence avec élégance” destruindo buquês de flores. 
Sunshine's Blog te mostra as imagens aqui ::















...







sábado, 13 de novembro de 2010

PEDIDOS




Poste seus pedidos sobre o que quer saber, ou o que prefere que a gente poste aqui no blog. Poste como comentário, nos vamos ler e fazer o possível pra agradar a todos.



Repertório completo do novo disco de Michael Jackson.

 Intitulado "Michael", o disco contém "gravações recém-completadas" do popstar, morto no ano passado.
Divulgado repertório completo do novo disco de Michael Jackson.
Com músicas inéditas, 'Michael' será lançado no dia 14 de dezembro.
Álbum terá duetos com Akon, 50 Cent e Lenny Kravitz.
 Primeiro single, "Breaking news".
Jackson gravou "Breaking news" em 2007. Segundo o comunicado da gravadora, a canção foi "recentemente concluída". Jackson era conhecido por gravar dúzias de músicas para seus álbuns e mantinha diversas delas sem lançar.
 

 






Veja o repertório completo de "Michael":
"Hold my hand" (com Akon)
"Hollywood tonight"
"Keep your head up"
"(I like) The way you love me"
"Monster" (com 50 Cent)
"Best of joy"
"Breaking news"
"(I can’t make it) Another day" (com Lenny Kravitz)
"Behind the mask"
"Much too soon"




quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Gênio ou 'mala': veja dez motivos para amar ou odiar Kanye West


    Kanyst é uma pessoa de talento - seja para a música ou para arrumar encrencas e cometer gafes. Basta uma pesquisa aqui peloG1 mesmo para constatar que o rapper costuma ser notícia tanto pelas novidades musicais que lança quanto pelas frases de efeito e confusões que apronta.
    Só nesta semana, West foi assunto não só porque seu próximo e aguardado disco, “My beautiful dark twisted fantasy”, vazou na web mas também por ter pedido desculpas ao ex-presidente americano George W. Bush, a quem acusou de racista, além de terdeclarado que a banda Coldplay é melhor que os Beatles.
Arte Kanye West    Outra especialidade do rapper é roubar microfones alheios para expressar suas opiniões, principalmente em premiações musicais. Quem não se lembra do famosoepisódio com Taylor Swift? Já na semana passada ele inovou ao pegar o microfone de uma comissária de bordo para fazer um "showzinho particular" durante um voo doméstico nos EUA.
    Relembre algumas dessas polêmicas a seguir e tire as suas próprias conclusões: afinal, Kanye West é um gênio ou o maior "mala" da música pop atual?
Eu não mereço perder
Em 2006, o clipe do rapper para “Touch the sky” foi escolhido como o melhor vídeo de hip hop na premiação da MTV europeia. Mas não foi o bastante. Ao saber que a categoria “clipe do ano” havia ficado com “We are your friends”, do Justice VS Simian, Kanye subiu ao palco e tomou o microfone da mão do diretor vencedor. Disse que, com a sua derrota, a premiação perdia credibilidade. Afinal, suas gravações consumiram US$ 1 milhão, tinham Pamela Anderson no elenco... O vídeo de “Touch the sky” é bacana mesmo, mas não precisava tanto.
Beyoncé não merece perder
Em 2009, num episódio quase tão constrangedor quanto o de quatro anos atrás, West roubou o microfone de Taylor Swift durante a entrega do VMA americano. Disse que o clipe de Beyoncé (“Single ladies”) merecia ter ganhado no lugar do dela ("You belong with me"). Ele foi expulso da cerimônia e vaiado pela plateia ao ser citado depois do incidente. Resultado? Sumiu do mapa por nove meses antes de voltar aos palcos.

Cantoria no avião
Você está viajando de Mineápolis para Nova York numa sexta-feira quando, de repente, uma voz familiar começa a soar dos alto-falantes da aeronave. Para os passageiros que gostam do cantor, deve ter sido muito divertido ouvi-lo cantar “The good life” e “Gold digger” durante o trajeto. Mas aqueles que não dão a mínima para o lançamento de “My beautiful dark twisted fantasy”, seu novo álbum, tiveram que segurar o braço da poltrona e ouvir toda a cantoria.

Arte Kanye WestEle também é famoso por não pôr em prática
seu projetos mirabolantes, como sua grife.
(Foto: AFP/Arte G1)
'Eu sou melhor que o 50 Cent'
Até o lançamento de um disco se torna motivo para West fazer marra. Em 2007, quando saiu “Graduation”, ele entrou numa disputa com o rapper 50 Cent, que acabara de terminar seu “Curtis”. O motivo? Eles queriam ver quem conseguiria vender mais unidades de seus respectivos álbuns. No fim, quem levou a melhor foi mesmo Kanye: em apenas seis dias, “Graduation” vendeu 957 mil cópias. Desbancou assim o concorrente, que ficou em segundo lugar nas paradas, com 691 mil cópias de “Curtis”.

Um clipe. De 35 minutos!
Quando todos os holofotes se voltavam para os vídeos provocativos de Lady Gaga, Kanye também resolveu inovar no formato. Em agosto lançou um breve teaser com menos de dois minutos de "Power", uma das músicas incluídas em seu novo álbum. Em outubro, foi mais ousado na aventura cinematográfica: liberou na internet um filmete de 35 minutos para “Runaway”, dirigido por ele e com roteiro de Hype Williams. Há quem tenha achado genial. Mas a história da fênix que pousa na Terra (?) não poderia ser contada de uma maneira um pouco mais concisa?

Capa de CD censurada?

Como acusar uma rede de lojas de não vender um álbum que ainda não foi lançado? Foi o que Kanye West fez pelo Twitter, após divulgar a capa de "My beautiful dark twisted fantasy", que traz o desenho de uma mulher nua com asas (uma fênix) sentada em cima de um homem negro. O rapper escreveu que um grande varejista não venderia o CD devido ao seu encarte. Puro exagero: horas depois, um porta-voz de sua gravadora fez questão de pôr panos quentes na história, explicando que, caso isso acontecesse, seria de praxe lançar uma capa alternativa.

Briga com os blogueiros
Como forma de promover sua conta no Twitter, além do novo álbum, Kanye divulgava, toda sexta-feira, uma demo de faixas que estariam no disco de inéditas no projeto “Good fridays”. Quando alguns fãs de seu trabalho resolveram compartilhar o material pela web, de forma organizada, o cantor os chamou de hackers e de “a forma mais baixa de ser humano”.
 
Arte Kanye WestO rapper não costuma roubar microfones apenas de
premiações musicais para se manifestar. Aviões
são o novo alvo. (Foto: AFP/Arte G1)
Quase um Tim Maia
Kanye West foi um dos headliners do festival americano Bonnaroo, há dois anos. Logo no primeiro dia, sua apresentação mudou para o nada convidativo horário de 2h45 da manhã. Ou seja, só quem gostava mesmo dele para aguentar ficar acordado até esse horário. Mas isso não foi suficiente para Kanye mostrar sua marra: ele só subiu ao palco às 4h25, um insulto para o festival, que prezava pela pontualidade a fim de não prejudicar os shows dos outros artistas. Horas depois, vários xingamentos contra ele foram pichados nos muros do lugar.

Rap, corte e costura
Kanye faz questão de se mostrar um artista multimídia, capaz de dirigir os próprios clipes, por exemplo. Nada contra. O problema é que ele nunca prossegue com os planos que costuma anunciar com toda a pompa na mídia, como o sonho de ser estilista. Há dois anos ele afirma que vai lançar sua grife, a Pastelle Clothing, e que deseja assinar as roupas de Barack Obama e até os vestidos de alta-costura do Oscar. E nada de a coleção sair...

O cão arrependido
O rapper é um especialista em dar declarações polêmicas e depois se mostrar arrependido, como se isso o fizesse ganhar fama de humilde. Recentemente ele pediu desculpas por acusar o presidente George W. Bush de racismo e também retirou de seu site um curta em que aparecia bêbado e “vomitava” flores.

Astros de 'Harry Potter' desfilam no tapete vermelho em Londres


    Os atores de "Harry Potter e as relíquias da morte começaram a chegar por volta das 15h desta quinta-feira (11) para a pré-estreia mundial do filme, em Londres. Emma Watson, que interpreta Hermione Granger na história, foi uma das primeiras a passar pelo tapete vermelho.
    A atriz distribuiu autógrafos para os fãs, que se aglormeraram atrás de uma cerca de metal instalada no Leicester Square, no centro da capital inglesa. Daniel Radcliffe, que faz o papel do bruxinho Harry Potter, chegou em seguida, junto com o colega Rupert Grint , o Ron.
    Mas foi mesmo Emma quem roubou os flashes no tapete vermelho. Aos 21 anos, a atriz exibiu o novo visual, um corte de cabelo estilo "joãozinho", madeixas longas de Hermione .

                                               
                              Confira algumas fotos ::

























                           

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Próximos shows no Brasil


Scissor Sisters
O grupo de Nova York se apresenta no Brasil pela primeira vez em uma única apresentação em São Paulo, no dia 22 de novembro. No Via Funchal, a banda tocará hits como "I don't feel like dancing" e "Take your mama", além de faixas de seu álbum mais recente, "Night work" (2010).

Tokio Hotel
A banda alemã se apresenta no dia 23 de novembro em São Paulo, na Via Funchal. Os ingressos começam a ser vendidos em 30 de agosto, e custam entre R$ 200 e R$ 350.

Entrevista com Gusttavo Lima



Ouvir Gusttavo Lima                                      Fotos do show  
   
A entrevista a seguir foi feita pela http://www.kboing.com.br . 






1) Em busca de um sonho, você passou por diversas cidades visando o reconhecimento do seu trabalho. Como foi o início...
Gusttavo Lima - Com muito trabalho, muita dificuldade, até mesmo por questões familiares. Comecei na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais, onde eu nasci; e percorrendo ali o entorno: Patrocínio, Presidente Olegario, onde eu morei por um tempo. Com 9 anos já cantava profissionalmente com os meus irmão em barzinhos...foram sete anos que a nossa banda tocou, gravamos sete CDs e três DVDs até meus 15 anos. Além de Minas, morei no estado de São Paulo, Espírito Santo, em Brasília (DF) e com 18 anos fui para Goiânia (GO), onde eu conheci a dupla Jorge & Mateus, que me deu muita força e me ajudou a lançar meu trabalho.
2) Até agora, qual foi o momento mais importante pra sua carreira?
Gusttavo Lima -
 O momento em que eu vi todas as pessoas cantando as minhas músicas. Foi realmente muito especial!
3) Subir no palco da Festa do Peão de Barretos não é para qualquer candidato. Qual foi a sensação de pisar na arena da maior festa da América Latina?
Gusttavo Lima -
 Com certeza, uma das maiores festas do mundo, desse segmento sertanejo. Pela segunda vez que estivemos em Barretos foi legal pra caramba, pois todo mundo cantou a música lá, fiquei super feliz!
4) Fale um pouquinho sobre esse novo projeto que você lançou.
Gusttavo Lima -
 A gente gravou um CD e um DVD em maio, que foi lançado no início de outubro pela Som Livre. Agora vamos trabalhar na divulgação e já começamos a pensar num novo trabalho para o ano que vem, lá pra julho, agosto, iremos gravar um novo CD e DVD. E nesse eu quero gravar inteiro autoral, com todas as composições minhas...já comecei a compor as músicas, que estão ficando super legais! Já tem umas três canções prontas: “Amor de Poeta”, “Sol” e “Eu Te Achei”...músicas bacanas que estão escolhidas para fazer parte do próximo trabalho.
5) Qual foi a sensação quando finalizou esse trabalho?
Gusttavo Lima -
 Quando a gente grava um CD pra valer, pra fazer um trabalho a nível nacional, você pensa: “como será que o pessoal vai reagir?”, “será que as pessoas vão gostar ou não...”. Porque tudo que está em fase de aprovação, a gente fica muito ansioso, eu creio que qualquer ser humano fique.
Poxa, a galera gostou, a gente começou a fazer shows, tocar em rádios e começou o Gusttavo Lima.
6) Seu verdadeiro nome é Nivaldo Lima. Por que a mudança para Gusttavo Lima?
Gusttavo Lima -
 Quando eu morei em Brasília, tive uma dupla que chamava Gusttavo & Alessandro, que acabou não dando certo...mas a galera já tinha me conhecido como Gusttavo e aí pensei que mudar o nome não ia rolar, foi então que peguei o Lima do meu sobrenome e ficou Gusttavo Lima.
7) Quais são suas influências musicas? O que você gosta de ouvir que te inspira no seu trabalho?    Gusttavo Lima - Poxa, eu adoro Jorge & Mateus! Dessa galera nova Jorge & Mateus, são os que vieram com uma pegada mais bruta, mais sertanejo mesmo e com estilo completamente diferente. Também me inspiro muito no Jorge na questão de compor, pois são composições diferentes, como “Inventor dos Amores”. Você ser diferente no mercado é bacana! Adoro também Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone...
8) Você gosta apenas de música sertaneja?
Gusttavo Lima -
 Só sertanejo mesmo, qualquer coisa que falar de sertanejo pra mim eu sei. Bom, eu gosto de outros estilos, mas não paro para ouvir...Ah e Exaltasamba escuto de vez em quando...ês.