segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Duas fãs ganharam autógrafo de McCartney durante show .

Ex-beatle atendeu meninas que exibiram pedido em cartazes.
A espera por três dias na fila e a repetição do gesto de uma fã estrangeira v
aleram a duas meninas um autógrafo de Paul McCartney no braço, com milhares de testemunhas. Durante o show do ex-beatle em Porto Alegre na noite deste domingo (7), Paul convidou duas fãs para subirem no palco próximo ao fim do show. Com cartazes caseiros, elas pediam um autógrafo na pele, que viraria uma tatuagem. “Não me culpem. Cada uma quer um autógrafo no braço para que possam cobrir com uma tatuagem. Tragam-nas aqui”, disse o músico.

As felizardas eram Elisa Delfino e Ana Paula Hining, ambas de 18 anos. Ao contrário do que grande parte do público pensou na hora, não era uma brincadeira do músico. Ambas subiram ao palco, abraçaram e beijaram o ídolo, e ganharam autógrafos no braço. Elisa, de Porto Alegre, pediu ainda que ele desenhasse um coração ao lado da assinatura.

Elisa Delfino .



Ao final do show, ambas ainda estavam emocionadas com o feito. “Cheguei aqui na quinta-feira (4). Eu era a primeira da fila, mas umas 40 pessoas passaram na minha frente na abertura. Entrei e fiquei apavorada, achando que eu ainda estava muito longe do palco. Algumas pessoas me viram com o cartaz e me deixaram passar na frente. Quando o Paul McCartney olhou para mim, eu não conseguia acreditar” contou Elina.


Ana Paula Hining

Ana Paula, de Florianópolis, conheceu Elisa na fila, mas nenhuma das duas sabia dos planos da outra de exibir o cartaz durante o show. A catarinense contou que copiou a ideia de uma fã estrangeira. “Eu já tinha visto ele fazer isso. Sabia que, em algum lugar do mundo, uma fã pediu a mesma coisa e conseguiu. Eu sei, não fui autêntica, mas agora eu sou a pessoa mais feliz do mundo”, disse Ana Paula.

"Eu já tinha perdido as esperanças. Já tinha ido quase o show inteiro e ele não tinha chamado. Mas eu consegui”, comemorou a fã, enquanto era abordada por outros tantos beatlemaníacos que queriam uma foto do autógrafo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário