sábado, 6 de novembro de 2010

Boca no Trombone.

Frases impactantes ditas pelas celebridades mais atuais . Confira.



Fergie :: "Por alguma razão, sorte ou dom de Deus eu sempre soube o que queria fazer, desde criancinha. E, mesmo com algumas decepções, havia algo dentro de mim que não me fazia desistir. Sou uma sobrevivente, muito obstinada!"




Justin Bieber :: "Não me acho legal. Vejo as meninas chorando, mas não consigo acreditar nisso. Estou tão honrado por você chorar, mas eu não sei... Isso, pra mim, é loucura!"
 




Zac Efron, sobre namoro com Vanessa Hudgens :: "Quando estamos filmando nós passamos muito tempo longe, mas é o que mantém [o relacionamento] fresco. Também, quando você está trabalhando, precisa estar muito focado. Eu, pelo menos, gosto de estar focado. Assim, o tempo e a distância são importantes. Quando você volta, é melhor ainda."




Nenhum comentário:

Postar um comentário