Eles tocam neste sábado em São Paulo, e depois em Rio e Porto Alegre. Joe Jonas é um homem de coragem. O principal vocalista dos Jonas Brothers, banda em que canta ao lado dos irmãos Kevin e Nick, garantiu aos jornalistas paulistanos que não tem medo das fãs. “Nós gostamos, estamos acostumados. É sempre assim a cada lugar que vamos”.
Durante a curta entrevista, eles se mostraram monossilábicos, deram respostas curtas e diretas. Perguntado sobre qual a relação deles com a música brasileira, Joe se limitou a dizer que ele e os irmãos não tem muita proximidade com a cultura daqui, mas “assistem à muita TV quando viajam para um novo país”.
Kevin explicou que a banda está atualmente focada na turnê e na divulgação do filme “Camp rock 2”. De acordo com o irmão Jonas mais velho, a banda já compôs algumas faixas inéditas durante as viagens. “Elas estão até prontas, mas não sabemos se merecem entrar em um álbum ou não. Não sabemos como será o estilo que elas deverão ter”, explicou.
Antes da coletiva, os repórteres foram avisados que os garotos não iriam responder a questões pessoais nem relacionadas à cantora Demi Lovato. A jovem, que estava em turnê com o Jonas Brothers justamente para promover o filme do qual também participa, cancelou seus shows no Brasil e foi internada em um centro de reabilitação. Uma fonte próxima à artista informou que ela enfrenta uma disfunção alimentar e o hábito de se cortar, algo que teria se agravado após o término de seu namoro com Joe.
Já que os Jonas não estavam dispostos a dar respostas alongadas – “não somos muito ligados em política”, resumiu Joe, após ser perguntado se sabia algo sobre as eleições brasileiras e se eles eram engajados -, o jeito foi propor uma brincadeira para o trio: “como vocês definiriam as fãs brasileiras em uma palavra?”, sugeriu uma jornalista.
“Apaixonadas”, comentou Kevin, seguido de Joe, que escolheu “amáveis”. O caçula Nick, que se manteve calado durante grande parte da coletiva, deu a resposta mais divertida do dia: “barulhentas”, riu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário