domingo, 7 de novembro de 2010

Confusão no Início do Show .

Show começou antes do previsto, provocando gritaria e correria no Canindé.
Banda teen se apresentou durante 1h45 e tocou mais de 20 músicas.




Era às 19h ou às 20h30? Uma falha de comunicação provocada pelo cancelamento da apresentação de abertura de Demi Lovato quase fez o show dos Jonas Brothers em São Paulo, na noite deste sábado (6), acabar em uma enorme confusão.
A cantora, programada para se apresentar às 19h, não veio ao país para se internar em uma clínica de reabilitação alegando problemas de saúde. Com a mudança, fãs não souberam se o show do trio, previsto desde o início para às 20h30, seria mantido no horário ou passado para às 19h.
Com o caçula Nick sempre à direita no palco, Joe no centro e Kevin à esquerda, os Jonas Brothers dispararam cinco músicas em apenas 15 minutos: “Feeling alive”, “Hold on”, “Year 3000”, “Play my music” e “Heart & soul”, essa última em clima de musical, com vários dançarinos de break dance vestindo camisetas de bandas clássicas do rock.
E também não se pode negar que os meninos realmente cantam e tocam, apesar de serem claramente apoiados por uma banda de apoio – chega a ser curioso Kevin e Nick tocarem guitarra e precisarem de outros dois guitarristas atrás. É algo que só faz sentido na hora de deixar com mais peso faixas como “SOS”, “La Baby” e a incendiária “Burnin’ up”, sempre escolhida para finalizar os shows.

O coro é tão forte que a impressão é de se estar em uma enorme escolinha de inglês. Claramente emocionado com isso, Nick fez o depoimento mais sincero ao público durante as duas músicas que toca sozinho, “Who I am” e “Fly with me”.




O guitarrista e pianista da banda, que apesar de ter Joe como líder cada vez mais mostra que tem no caçula o seu integrante mais talentoso, declarou que há cinco anos, ao ser diagnosticado com diabetes tipo 1, fez uma promessa a si mesmo que não desistiria da vida. “E agora estou aqui, cantando uma música em outra língua cantada por vocês. Obrigado do fundo do meu coração”, declarou, deixando filhas, mães e pais emocionados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário